segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Long time without coming, huh!
Yeah, so.. nothing useful to say.

Juro que nao sei pq to aqui, pq voltei. Deu vontade.
Faz, tipo, mil anos que nao escrevo nesse treco e, sei la, apesar de nao ter nada pra falar, resolvi vir dar uma de Meg Cabot ou whoever. Nao que eu leia as coisas da Meg, mas ah, ninguem precisa saber -q

Quase 2 da manha, tenho uma aula deliciosa de latim as 7:30, mas, apesar de estar com sono, nao to com saco pra ir dormir. E, mais uma vez, nem banho eu tomei.. mas juro que nao sou porca!

Have been mais neurotica/paranoica/obcecada/afins que o normal.
Preciso emagrecer. E preciso emagrecer logo!
Sei que emagrecer muito rapido nao e' legal, mas juro que nao ligo. Maldita panca que nao some. Quero os ossinhos - se e' que eu tenho - 'a vista. Quero barriga lisinha, retinha, negativa (?). Queria ser daquelas que comem um boi e nem sentem pesar, a barriga nao aumenta nem um pouquinho.
Super sei que isso e' uma das vontades mais futeis que eu ja tive na vida, mas tb e' a mais persistente. Nao consigo me aceitar do jeito que eu sou, nao importa o que falem, facam, digam em tom irritado.

Algumas vezes fico naquela de "so vou comer mato, a partir de hoje!". Quer saber? Nao funciona.
Tambem ja fiquei nessa de "so como barra de cereal", mas tb nao adianta. A preguica de ir ate a pqp comprar e' mil vezes maior. Pior ainda achar a que eu quero, ja que nao gosto de nenhuma.
O que funcionou melhor ate agora foi um croissant e um copo de coca por dia.. e talvez uns quadradinhos de chocolate. Mas nada que me fizesse perder mil kgs por dia.
A falta de exercicio tb colabora pro meu nao-emagrecimento. Meu unico exercicio tem sido ficar jogada no Mackenzie (ou na Starbucks - sem consumir nada) a tarde toda rindo com um povo (leia-se duas amigas) meio louco. Ate funciona, pq enquanto to rindo, nao to comendo. Mas ultimamente tem sido louco.

Deixando de lado a parte anorexica (?) do post, ate pq, de anorexica so tenho a cabeca (q), let's talk about.. sei la.
Ah, yeah, amanha (ou devo dizer hoje?) tenho aula de violao. O que eu sei? Nada. O que eu devia saber? Alguns sertanejos que super desanimam.
Espero um dia poder tocar alguma coisa decente de algum cantor(a)/banda que eu goste (leia-se Corrs e Marit Larsen. Ecletica, huh?).

Mas ta, acho que fico por aqui, ate pq minha vidinha e' tao parada que so posso vir pra contar o que comi (que nao foi coisa boa, do ponto de vista da Bia perdendo a panca -qqq)

That's all, (invisible) little people.
o/