quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dois anos

Não sei direito começar aqui...

Pode parecer imbecil, doentio, obsessivo, psicótico e coisas do tipo, but i must say that por causa dessa pessoa (ok, não vou tirar o mérito dos outros, afinal, Andrea, Caroline e Jim também tiveram - muita - culpa. E não é só pq a Sharon tá aparecendinho que vou "grudar" nela e esquecer dos outros.. principalmente da Carolzinha (?) *-*) mudou muita coisa pra mim (eu sei que "soa" ridículo).

Há exatamente (? - ok, não sei o dia certinho, mas lembro que era fim de junho, dia 20 e qualquer coisa) dois anos, eu tava tentando arranjar desculpas esfarrapadas pra não assistir o dvd (Unplugged, bjs) de uma banda que tinha umA bateristA muito boa.
Quando meu acervo de desculpas (?) acabou e eu não sabia mais o que fazer, resolvi assistir o "maldito" dvd. O resultado? I just fell in love!
A partir daquele dia, comecei a "caçar" que nem louca músicas e informações sobre certa bandinha (quem falar "bandinha" na minha frente, apanha, dica... e eu sou superboazinha).
Cada dia eu descobria mais coisa sobre os integrantes, músicas e coisas do tipo.. e cada dia me apaixonava mais por essa gente de sotaque diferente e lindo, que ,certamente, não era americano (até então eu só gostava de música norte-mericana.. e era bastante julgada por isso).
No começo do auge (?) do meu vício (e um vício que nunca acaba, pela internet), resolvi sair "caçando" pessoas que também gostavam dessa "bandinha".
Eu tinha certeza que não chegaria em lugar nenhum com isso, que uma semana depois eu nem "olharia na cara" das pessoas que poderia conhecer.
Conheci primeiro o Carlos, o Rafa e o Paddy McCarthy (que só durou mesmo um dia de bate-papo). Não falo com o Carlos há um tempão, o que é uma pena... mas beleza.
Desses 3, o Rafa foi o único que durou.
Tem também a Mari, que conheci no talkoncorrs.tk, e um tempo depois trocou os Corrs pela Catherine Zeta-Jones, e, depois de um tempo, sumiu completamente e eu nunca mais vi nem ouvi sobre ela (sério, parece que a menina evaporou).
No fórum tinha muita gente legal.
Mas ok de novo (esse post devia ser sobre a Sharon e a carreira solo dela.. and all about it).

Em fevereiro do ano passado é que as coisas começaram a mudar de verdade.
Conheci a Mana, ou melhor, a Bruna (mas pera, antes conheci a Lê). Por causa dela, conheci o bando todo (and i'm so thankful!). A Bruca, Nay, Cela (mas a gente só começou a se falar direito quando o pc da Bruca morreu e descobrirmos que somos gêmeas, apesar da diferença de idade).
Aí veio a Tha, a Lay, Lucas... E nesse meio todo teve o povo da Dundee, da Merrow e afins.

Agora eu super me perdi.
Só tenho a agradecer à banda que me trouxe amigos-irmãos com quem mantenho contato até hoje (a maioria).. e nisso tudo teve mais gente, for sure. Teve carona, vácuo na violinista diva, gente aguentando caipiras perdidas na cidade grande (e a caipira aqui se virando no metrô pra ir a shows), perseguição de madrugada, leitura de fics fodas (com writer porca e vaca), começo de faculdade (e bomba), indecisão, empréstimo de seriados, surtos na internet (de madrugada ou não), surto ao vivo (MM), surto por causa da Sharon, a carreira solo e o contato com fãs (e a confirmação da vinda ao Brasil), brigas (de mentirinha) pela camiseta da Merrow, mãe adotiva, surtos por Long Night na novela da tarde, 57643768754423865 reais de conta de celular por causa de certa Corr...

Mil desculpas se esqueci alguém ou alguma coisa, mas são 1:10 da madrugada, e as pessoas têm que desconsiderar o que eu falo a partir das 20 hrs.

Bem, é isso.
Thanks Corrs!

PS: Foi muito imbecil? Just tell me, i can take it.

PS2: Segundo o Jim, "o Corrs foi a melhor invenção desde o pão de fôrma". E eu concordo!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI SABER QUE SOMOS GEMEAS DE IDADES DIFERENTES!
    Man, agradeço aos Corrs todos os dias (como se eles fossem ouvir...pera, mas agora a Sharon pode nos 'ouvir' TTT VOU AGRADECÊ-LA)por ter conhecido vc e a gangue Corr haha!

    Luv Ya!*-*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhh, que liiiiiiiiindo TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    Agradeço diariamente aos Corrs, por terem me dado a chance de conhecer vocês, mesmo que indiretamente.
    Te amo, irmã

    ResponderExcluir