segunda-feira, 30 de março de 2009

Perebas e latim

Really long time without coming...

Sem inspiração total.
Prova do Camilo (oi, quem é Camilo?) hj. Foi bem tranquilo (agora sem trema u.u - quem me vê escrevendo sem trema deve pensar que eu tô manjando tudo da nova ortografia, então deixa eu esclarecer as coisas: eu não sei PORRA NENHUMA da nova ortografia, dica).

Eu podia relatar os últimos 2 meses, mas além de não lembrar de muita coisa, as pessoas (imaginárias, for sure) que lêem aqui não devem estar com saco pra me "ouvir" falar de coisas que passaram há séculos.

Well, frase do dia: "I'm hairy" (interna, não tentem entender, serezinhos que não existem).

Um milagre aconteceu - ouvi dizer que eles acontecem de vez em quando -, estudei latim. E não reclamei muito.
Acho que depois que vc começa a saber algumas declinações, ele passa a não ser tãããoo complicado assim. Mas sim, ainda tem que analisar, o que é, no mínimo, engraçado, pq não sei analisar frases nem em português. Alguém se candidata a me ensinar?

http://img17.imageshack.us/img17/4158/latim.jpg

(Poxa, tinha feito um trequinho mó caprichado)

OK, confesso que tive que olhar no caderno pra lembrar das malditas declinações.

Quero que o latim se exploda, dica.
Adivinha do que é a primeira aula amanhã? *hoo*

Mudando de assunto total, minha mão tá cheia de perebas (ou seria berebas?). Tá, isso soa nojento, e talvez seja, mas é fato. E isso dá uma coçadinha básica.

Good news (mudando de assunto de novo, pq eu não sei me manter em um e mudar de assunto sem ser do nada): talvez nossa mudança role essa semana, o que é legal, pq imagino que eu vá saber de novo o que é um dvd (sem quase morrer por ele estar perdido numa caixa) de novo.. e vou poder (espero) assistir F.R.I.E.N.D.S e outras séries que eu tô morrendo de vontade.. ah, sim, e filmes.

Ok, i reeally don't know what more to say, so i think that's it.
See ya, seres que não existem, ou, se existem, nunca se manifestam.