sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

03-02-2009

Dia de show da Alanis em SP e eu presa aqui.
Sim, viciei de leve (?) na Alanis. Na Alanis, nas músicas dela e tal. Esse pode ter sido o comentário mais gay feito por mim ever (ta, já fiz comentários mais gays, eu sei),mas ela é fodona!
Não, ela não tomou o lugar dos Corrs. Cada um tem um lugarzinho reservado e bem especial no meu coração e esse lugarzinho não vai ser tomado. Sempre cabe mais um.
Se for pensar bem, os Corrs têm uma parcela de culpa nisso (digo, no fato de eu ter viciado em outra cantora e outras músicas). Tipo, há mais de 4 anos eles não aparecem, sempre as mesmas músicas, enjoa (por favor, sem crucificar). Morro de medo de enjoar dos Corrs, mas acredito que isso não vá acontecer.. por causa deles conheci as melhores pessoas do mundo, melhores amigos, melhores músicos, melhores tudo.

Bem, meu final de semana foi em função da Alanis, que ta no Brasil. Não posso ir ao show dela, mas tive a oportunidade de ouvir o show de Salvador ao vivo e posso garantir que é a coisa mais foda ever (tenho certeza que um show dos Corrs se iguala ao dela, apesar do estilo um pouco diferente).

Talvez eu devesse contar (contar pros seres imaginários, claro) como toda essa obsessão por ela começou.
Na verdade foi bem do nada. Estava em mais uma das minhas madrugadas entediantes, suuuuperprodutivas, quando minha irmã mandou o vídeo de Ironic. Achei legal. Aí teve You Learn, também tinha gostado, aí resolvi resgatar Hand in my Pocket, que eu tinha visto há séculos na MTV, tinha gostado, mas meio que tinha preguiça de baixar, sei lá. Aí foi a gota d’água (?). Viciei.
Eu já conhecia a Alanis e umas músicas dela, e achava legal, mas nunca tinha ficado tão curiosa pra ouvir mais músicas que não fossem as “da moda” (?).
Bem, deu no que deu. Agora to aqui, louquinha e cada vez mais viciada nas músicas...

.

O que rolou nos últimos tempos (não que tenha sido muita coisa)...

Vestibular. Sim, eu já prestei e saíram algumas listas e não, eu não to em nenhuma delas, MAS na última lista pararam no número 117. Nossa, grande bosta, huh? Mas acontece que minha classificação é a 118, ou seja, eu to meio que dentro, saca?
Tudo bem que as aulas começam amanhã e eu nem passei oficialmente...
Aulas na segunda, acho que me mudo pra SP (\o/) no domingo.
Cambridge. Quero socar o infeliz que inventou esse maldito exame. Não passei. Eu nunca achei que tivesse ido maravilhosamente bem, mas tinha uma esperancinha de passar com um “C” bem apertadinho (?). A parte legal disso tudo é que fui bem na escrita. Meu Speaking foi um lixo!

Audiência. É isso aí, é amanhã. Foda.

Ah, sim.. tem show da Merrow e Dundalk esse final de semana. Um na sexta e outro no sábado.
A Merrow vai lançar o clipe de uma das músicas deles, Endless Journey. Música foda feita por músicos fodas *puxação de saco modeON*
Quero MUITO ir! Nos dois.
A Dundalk vai tocar de novo na livraria com a menina do piano e flautas, não queria perder de novo.
Ia amar se pudesse ir nos dois, mas se conseguir ir em um só já fico feliz.

Bem, é isso aí, serezinhos (?) imaginários.
Peace.

------------------------------------------------------------------------

Algumas atualizações, pq o post é meio velho (?).

Vestibular: PASSEI \O/
Já é oficial. Amanhã, ou melhor, hoje, é dia de ir fazer a matrícula.
Teve um rolinho quanto a isso, mas já tá resolvido.

Cambridge: Nada mudou sobre isso.

Audiência: minha gastrite atacou no meio dela.
Deu tudo certo.

Shows da Dundalk e Merrow: Bem, como eu já sabia, não rolou de eu ir. Acho que deu pra perceber, já que o show começava às 22 hrs de ontem e são quase meia-noite e meia...
Amanhã, ou melhor, hoje, é o da Dundalk e acho que também não vou. Vou pra SP às 7 pra fazer matrícula na faculdade e voltar... Aí no domingo vou de mala (do Mickey) e cuia (?).
Segunda começam minhas aulas *medo*

[Editado]

Um comentário:

  1. ahuhauhauhauhauha eu sou um dos serezinhos q lê TTTTTTTTTTTTTT ahuahuaha e sou uma das q ela conheceu através dos Corrs ervis* e sou uma das que apoiou na facool, e q tb ta puuuuuuuuuuuuuta da vida de nao ir aos shows hauhauahuahauhauahah. Sempre disse q vc eh a Meg brasileira. e orgulho tanto de vc!

    ResponderExcluir